header top bar

section content

Padre divulga programação da Semana Santa

A programação da Paróquia São João Bosco para a Semana Santa deste ano foi divulgada esta semana pelo padre Janilson Rolim, pároco-administrador daquela igreja. Padre Janilson adiantou que manterá as tradições das celebrações passadas na paróquia, e que, desde esta segunda-feira (17) a programação está estabelecida. Programação esta iniciada na mesma segunda-feira, com a Caminhada […]

Por

19/03/2008 às 18h41

A programação da Paróquia São João Bosco para a Semana Santa deste ano foi divulgada esta semana pelo padre Janilson Rolim, pároco-administrador daquela igreja. Padre Janilson adiantou que manterá as tradições das celebrações passadas na paróquia, e que, desde esta segunda-feira (17) a programação está estabelecida. Programação esta iniciada na mesma segunda-feira, com a Caminhada de Ramos, realizada pela manhã e noite na São João Bosco.

Já na terça e quarta-feira (18, 19) serão realizadas visitas a fiéis da São João Bosco que estão impossibilitados de comparecerem à Igreja por motivos de saúde. Na quinta (20), haverá a Missa dos Santos Olhos, às 9:30h da manhã, na Catedral Nossa Senhora da Piedade. À noite, é a vez da Missa do Lava Pés, a partir das 19:00h.

Na sexta (21), matem-se a tradição da Via Sacra Penitencial, saindo da Pedra do Galo, às 7:00h da manhã. E às 15:00h, a celebração da Paixão do Senhor.

A única modificação na programação deste ano está no horário da Vigília Pascal, realizada no sábado (22). Diferente dos outros anos, quando a vigília aconteceu às 7:00h da manhã, este ano acontecerá às 21:00h. No domingo, por fim, a Procissão do Ressuscitado, que sairá da Capela dos Remédios, às 7:00h da manhã.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: