header top bar

section content

Católicos rezam pelo fim da crise no país em ‘vigília da misericórdia’ na Catedral de Cajazeiras – VÍDEO!

Evento religioso orientado pelo Papa faz parte da Festa da Divina Misericórdia realizada na Catedral Nossa Senhora da Piedade em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2016 às 17h50 • atualizado em 05/04/2016 às 10h00

No último final de semana a Diocese de Cajazeiras realizou o “Cerco da Misericórdia”, evento que faz parte da Festa da Divina Misericórdia, realizada na Catedral Nossa Senhora da Piedade.

Padre Silvio celebrou a Santa Missa da Misericórdia

Padre Silvio celebrou a Santa Missa da Misericórdia

O “Cerco da Misericórdia” é uma vigília de oração que se estende durante toda a madrugada do sábado para o domingo diante do Santíssimo Sacramento exposto.

A abertura aconteceu na noite do sábado (2) com Santa Missa, seguida de Vigília de Oração durante toda a madrugada até as 6h da manhã do domingo (3).

Já na tarde do domingo, a partir das 15h (conhecida como Hora da Misericórdia), houve louvor e adoração à Divina Misericórdia, e o encerramento foi no final da tarde com Santa Missa celebrada pelo padre Silvio de Sousa.

– Visto que estamos enfrentando uma crise muito grande no país, nós só temos que apelar para Deus. Aonde muitas vezes o poder humano não chega, o poder divino pode chegar pelo intermédio da minha fé. Então estivemos diante da misericórdia de Deus clamando, clamando de verdade – ressaltou o padre Silvio.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: