header top bar

section content

Padre diz que novo bispo de Cajazeiras deve melhorar a ‘amizade’ e a ‘comunicação’ com o povo – VÍDEO

A missão de Frei Francisco começa no próximo domingo, dia 4, quando ele toma posse em definitivo da Diocese de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2016 às 16h27

Para o Padre Francivaldo, uma das principais missões do novo bispo de Cajazeiras será melhorar a relação de “amizade” e “comunicação” entre a Diocese, o Clero e os fiéis. A característica missionária de Frei Francisco de Sales Alencar Batista pode ajudar nessa questão, já que os carmelitas são conhecidos pela aproximação com o povo. Padre Francivaldo destacou também a necessidade de a Diocese se aproximar da imprensa local.

A missão de Frei Francisco começa no próximo domingo, dia 4, quando ele toma posse em definitivo da Diocese. O novo bispo será recebido pela cúpula da Diocese na ‘Capela do Balanço’, que fica na divisa do Ceará com a Paraíba. De lá, seguirá para Cachoeira dos Índios e depois chega a Cajazeiras.

A posse tem uma programação que preencherá todo o dia e deverá atrair grandes autoridades. Uma delas é o governador do Estado, Ricardo Coutinho. A presença de Ricardo foi confirmada pelo administrador diocesano Monsenhor Agripino Ferreira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: