header top bar

section content

Igreja celebra os 10 anos em Cajazeiras com extensa programação e ação social – VÍDEO!

Igreja Betel de Cajazeiras estará realizando uma programação especial em comemoração aos 10 anos da congregação na cidade

Por Jocivan Pinheiro

16/03/2017 às 15h07 • atualizado em 16/03/2017 às 15h08

Do dia 29 de março ao dia 02 de abril, a Igreja Betel de Cajazeiras estará realizando uma programação especial em comemoração aos 10 anos da congregação na cidade. Pastores e grupos de louvor de diversas outras congregações Betel estarão na cidade.

No dia 29, a igreja recebe o pastor Anselmo, de patos; dia 30 é a vez do pastor Maurício, de Serra Negra; pastor Hugo, de Serrita-PE, estará no dia 31; dia 1º de abril, cantor Samuel Mariano; dia 02, pastor Edmundo. A programação ainda conta com a participação da banda Ide & Anunciai.

Pastor Jonatas Moura, titular da Igreja Betel de Cajazeiras

Pastor Jonatas Moura, titular da Igreja Betel de Cajazeiras, ressalta que o evento é aberto para todos, inclusive para pessoas de outras religiões, de outras igrejas evangélicas e da igreja católica.

“Nosso desejo é unir toda a comunidade cristã e juntos termos essa mentalidade de desconstruir essa questão de barreiras. Eu creio que Cristo veio para todos, e o intuito desse evento é juntar todos para estarmos louvando a esse Deus e ao mesmo tempo abençoando vidas”, disse.

Igreja Betel de Cajazeiras

O evento também tem cunho social. A igreja pretende arrecadar uma tonelada de alimentos para distribuir em instituições de caridade da cidade.

“A igreja não tem só a parte religiosa, ela tem essa parte do cuidado com as pessoas, e ao longo dos anos isso tem sido deixado um pouco de lado – não generalizando. Nós tentamos não só fazer a parte espiritual, mas também a parte social.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: