header top bar

section content

Pastor conclama união de igrejas para ajudar a combater violência em Cajazeiras – VÍDEO!

Pastor Jonatas Moura atribui à família e às igrejas parcela de responsabilidade no combate à violência junto aos órgãos públicos

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2017 às 15h40 • atualizado em 24/03/2017 às 15h44

O pastor Jonatas Moura, da Igreja Betel de Cajazeiras, atribui à família e à igreja (em geral) parcela de responsabilidade no combate à violência junto aos órgãos públicos. Para o líder evangélico, as famílias devem se unir mais e procurar a Palavra de Deus, enquanto que as igrejas precisam se aproximar umas das outras para fortalecerem a evangelização e realizarem mais ações sociais.

“A igreja tem uma grande força nessa área. Se nós de Cajazeiras, independente de credo, nos uníssemos… Porque isso não é um problema só dos gestores públicos, isso é um problema nosso. A igreja junto com a sociedade têm que se unir mais para que o reino de Deus entre na vida da sociedade”, declarou o pastor.

Igreja celebra os 10 anos em Cajazeiras com extensa programação e ação social

Neste ano a Igreja Betel vai celebrar 10 anos de fundação em Cajazeiras com uma extensa programação evangélica e social. Pastores e grupos de louvor de diversas outras congregações Betel estarão na cidade (confira aqui a programação).

Pastor Jonatas ressalta que o evento é aberto para todos, inclusive para pessoas de outras religiões, de outras igrejas evangélicas e da igreja católica.

“Nosso desejo é unir toda a comunidade cristã e juntos termos essa mentalidade de desconstruir essa questão de barreiras. Eu creio que Cristo veio para todos, e o intuito desse evento é juntar todos para estarmos louvando a esse Deus e ao mesmo tempo abençoando vidas”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: