header top bar

section content

Paróquia anuncia o IV Reaviva Cajazeiras. Saiba como participar deste mega evento religioso

A animação de todo o encontro ficará também por conta do Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé

Por Diário do Sertão

06/07/2017 às 15h42 • atualizado em 06/07/2017 às 16h45

Evento católico da cidade de Cajazeiras

Dileto(a) irmão(ã) em Cristo, desejamos que a paz invada o teu coração e que sejas protegido(a) pelo amor de Maria Santíssima!

Nós do Grupo de Oração Maria Santíssima, da Paróquia São João Bosco, temos como missão anunciar o Reino de Deus a toda criatura, testemunhando com a nossa própria vida aquilo que o Senhor fez em nós por meio do seu Espírito, tendo como modelo Aquela que foi a primeira a ser ensinada por Jesus, Aquela que o gerou em seu seio e lhe deu carinho, educação, amor.

Evangelizamos por meio do louvor, da oração de intercessão, das capelinhas missionárias de Nossa Senhora das Graças, dos serviços nos mais diversos lugares onde somos convidados e enviados. Também por meio dos eventos que procuramos promover para bem atender à população com uma programação sadia e que os traga uma verdadeira experiência do amor de Deus, expresso em sua feição maternal que é Maria Santíssima.

Estaremos realizando entre os dias 19 e 20 de agosto deste ano de 2017, o IV REAVIVA CAJAZEIRAS, um encontro que pretende reunir os católicos e irmãos de boa vontade de Cajazeiras e região, para juntos louvarmos a Deus, recebermos a sua orientação por meio das palavras dos pregadores, adorarmos Jesus na Eucaristia e nos alegrarmos como povo que tem a Virgem Maria como mãe e mestra!

Por isso, o tema deste ano é: “Minha alma glorifica ao Senhor!” (Lc 1,46), temática que nos remete diretamente ao Ano Mariano, tempo de graças que está sendo vivido nos variados contextos eclesiais, lendo e relendo a presença da Virgem Maria como aquela que nos ajuda a bem servir ao Senhor, a sermos como filhos eleitos e bem amados um “louvor de glória”, missão que ela exerceu em sua trajetória terrena e por isso é coroada, lembrada e identificada por cada homem e mulher que deseja encarnar as suas virtudes.

Maria é a forma dei, isto é, a forma pela qual os cristãos devem procurar empenhar-se para bem seguir a Jesus, é bem verdade que há na comunhão dos santos milhares de milhares, mas ela como Mãe que nos foi dada na cruz, maternidade que surge na dor, desponta como farol a nos iluminar e a levar diretamente ao seu Filho.

Em âmbito nacional celebram-se os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Brasil e no internacional rememorando os 100 anos da aparição em Fátima, por isso, dentro da programação estaremos promovendo a “Noite do Reavivamento” na qual teremos os corações voltados diretamente para Casa de Nazaré onde o SIM de Maria ecoou, para diante do Santíssimo Sacramento darmos novamente a nossa adesão consciente de que queremos ser Sacrários Vivos, almas esposas para o Espírito Santo vivendo de forma plena a nossa condição de filhos do Altíssimo. Renderemos nesta noite o nosso “Tributo à Maria Santíssima”, com o Ministério Chagas de Amor, do Grupo de Oração Maria Santíssima, Ministério Fogo de Pentecostes, do Grupo de Oração N. Sra. de Fátima da RCC de São José de Piranhas e o Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé, entoando com ela os nossos louvores ao Pai que realiza grandes coisas em nosso favor!

Teremos a presença do Padre Janilson, nosso administrador paroquial e pastor na fé, Padre Wagner, colaborador paroquial, que nos irmanam como Igreja e apascentam qual rebanho do Senhor, e também do Padre Dalmir, referência diocesana para o movimento carismático. O pregador do encontro será Cleston Hudson, fundador da Comunidade Restauração, da cidade de Caruaru/PE, e que nos dará pistas de como devemos glorificar a Deus com as nossas vidas, assim como fez Maria.

A animação de todo o encontro ficará também por conta do Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé, que estão se preparando para nos ajudarem a bem entoarmos as maravilhas que Deus realizou e realiza por meio de Maria em nossas vidas!
Para as crianças, teremos o REAVIVA KIDS com a Mãezinha do Céu, oportunidade para que elas conheçam melhor a nossa Mãe do Céu e tenham um convívio com a nossa fé desde pequenos, desse modo os pais poderão aproveitar bem os diversos momentos do encontro.

O acesso ao encontro será totalmente GRATUITO. Porém, aos que desejarem permanecer conosco, seja pelo desejo de viver mais profundamente essa espiritualidade, retirando-se por alguns momentos do barulho das suas ruas, ou seja por necessidade, estamos preparando a calorosa acolhida por meio do KIT REAVIVA, no valor promocional e simbólico de R$ 30,00 que servirá para cobrir as despesas com a alimentação e alojamento.

Certos de contarmos com a sua presença e colaboração, convidamos desde já para participar conosco e reafirmamos o nosso compromisso de rezar por ti e pela tua família! Que Jesus e Maria Santíssima te abençoem!

Assessoria

Recomendado pelo Google: