header top bar

section content

VÍDEO: Pastor antecipa a programação da Semana do Evangélico, evento que faz parte da 1ª Semana Ecumênica de Cajazeiras

Pastor Ismar Magalhães, que também é presidente da Convenção dos Pastores Unidos (CPU), disse que o evento vai agregar todas as religiões

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2017 às 15h41 • atualizado em 11/07/2017 às 15h50

A comunidade evangélica se prepara para a primeira Semana do Evangélico de Cajazeiras, que vai acontecer do dia 27 ao dia 30 de setembro e está dentro da Semana Ecumênica de Cajazeiras, aprovada na Câmara de Vereadores em abril deste ano. Na programação tem eventos religiosos e sociais.

O pastor Ismar Magalhães, da Igreja Fonte de Água da Vida, que também é presidente da Convenção dos Pastores Unidos (CPU), disse que o evento agrega todas as religiões e que por isso espera um público de mais de 10 mil pessoas.

“Essa programação é feita para o povo de Deus, para todos os seres humanos que estejam em Cajazeiras ou que possam chegar a Cajazeiras. Não tem uma placa de religião. É um evento feito para todos os cidadãos. Todos estão convidados desde já a estarem conosco e com certeza só vai abrilhantar a festa.”

VEJA TAMBÉM: Em sessão lotada, Câmara de Cajazeiras aprova semana de eventos dedicada a todas as religiões no calendário do município

Pastor Ismar Magalhães

Um culto coletivo com membros de todas as igrejas evangélicas será o evento de abertura, no dia 27, quarta-feira.  Já na quinta, dia 28, acontecerá a primeira eliminatória do concurso As Mais Belas Vozes da Música Gospel. Na sexta, dia 29, tem a final do concurso e também uma ciranda de serviços sociais. Os locais ainda serão divulgados.

“Acreditamos que será uma semana de muita bênção para a cidade de Cajazeiras. Eu moro a Cajazeiras há oito anos e a gente vem lutando em prol desse evento”, frisou o pastor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: