header top bar

section content

EMOÇÃO: Após 14 anos a frente de São José de Piranhas, padre se despede para assumir Nazarezinho. VÍDEO!

"Ele é muito querido pela comunidade. Espero encontrar um povo tão bom, tão generoso quanto o que encontrei em São José de Piranhas".

Por Diário do Sertão

19/07/2017 às 09h31

Depois de 14 anos a frente da Paróquia de São José, na cidade de São José de Piranhas, o Padre Nicodemos Pereira da Silva se despede nesta quarta-feira (19) do município e segue para Nazarezinho, região de Sousa, para onde foi transferido recentemente.

O administrador paroquial revelou que recebeu ao longo desses últimos dias em São José de Piranhas, gestos de muito carinho e amizade por parte dos fiéis. “O tempo passa que a gente nem percebe”, disse ele sobre a sua permanência por mais de uma década no município sertanejo.

Ele falou de vários momentos que o emocionaram nesse tempo que ficou a frente da paróquia e confessou que não imaginava o sentimento de tanto carinho que as pessoas de São José de Piranhas tem demonstrado por sua pessoa.

Padre Nicodemos se despede de São José de Piranhas (Foto reprodução do vídeo)

Ele destacou muito trabalho durante sua permanência em São José de Piranhas, e citou a implantação da pia batismal, a substituição da iluminação e a implantação de ar refrigerado em toda paróquia.

O padre também falou da expectativa para a cidade de Nazarezinho, pois vai substituir um colega que esteve a frente da paróquia local por mais de 40 anos.

“Ele é muito querido pela comunidade. Espero encontrar um povo tão bom, tão generoso quanto o que encontrei em São José de Piranhas”, disse Nicodemos se despedindo da cidade: “Não aprendi dizer adeus, vou dizer até breve”, finalizou o padre.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: