header top bar

section content

VÍDEO: Coordenador convida para o IV Reaviva Cajazeiras e revela mais detalhes do mega evento religioso

Programação desta 4ª edição, que acontece nos próximos dias 19 e 20, conta com várias atrações

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2017 às 16h12 • atualizado em 04/08/2017 às 16h15

Faltam 15 dias para um dos principais eventos religiosos de Cajazeiras, o Reaviva, que é realizado pelo Grupo de Oração Maria Santíssima, da Paróquia São João Bosco. A programação desta 4ª edição, que acontece nos próximos dias 19 e 20 e cujo tema é “Minha alma glorifica ao Senhor”, conta com várias atrações e momentos marcantes.

O IV Reaviva Cajazeiras terá na sua programação a “Noite do Reavivamento”, que começa com uma procissão às 18h com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da Igreja São João Bosco e indo até o Colégio Dom Moisés Coelho, onde o evento continua com missa, adoração e shows musicais.

VEJA TAMBÉM: Paróquia anuncia o IV Reaviva Cajazeiras. Saiba como participar deste mega evento religioso

Cartaz de divulgação do IV Reaviva Cajazeiras

Estão confirmadas as presenças do Padre Janilson, que está se despedindo da administração da Paróquia São João Bosco; Padre Wagner e Padre Dalmir. O pregador do encontro será Cleston Hudson, fundador da Comunidade Restauração, da cidade de Caruaru/PE. A animação também ficará por conta do Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé. Para as crianças haverá o Reaviva Kids.

O acesso ao encontro será totalmente gratuito. Mas os que desejarem permanecer em Cajazeiras durante os dois dias de evento, deve adquirir o Kit Reaviva no valor de R$ 30,00 para cobrir despesas com alimentação e alojamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: