header top bar

section content

VÍDEO: Pela 1ª vez à frente do evento, padre divulga programação da festa de S. João Bosco em Cajazeiras

Serão 11 dias de eventos religiosos e festivos. A abertura acontecerá no dia 21

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2018 às 15h33

Pela primeira vez no comando da festa de São João Bosco em Cajazeiras, padre Dácio José, que assumiu a paróquia no dia 29 de setembro do ano passado, anunciou a programação com exclusividade à TV Diário do Sertão.

Serão 11 dias de eventos religiosos e festivos. A abertura acontecerá no dia 21. Do dia 22 ao dia 30 haverá novenas e quermesses, e no dia 31 será o encerramento com procissão e missa. O bispo Dom Francisco de Sales confirmou presença na missa do dia 23.

VEJA TAMBÉM: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

A festa de São João Bosco em Cajazeiras é uma das mais tradicionais da Diocese. Diante da imagem do santo, o padre fez orações e pediu que a festa conte mais uma vez com o público fiel, garantindo uma evangelização em massa de católicos.

“A gente acredita que tenha um bom público. Pelas missas que a gente vê nos finais de semana e por ser um período forte da paróquia e sua comunidade, a gente espera que a participação seja numerosa como nos outros anos, porque a gente já sabe da tradição que se tem da participação das pessoas na festa de São Joao Bosco”, falou o padre Dácio José.

Padre Dácio

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: