header top bar

section content

VÍDEO: Igreja doa 1,5 tonelada de alimentos a famílias carentes de Cajazeiras e região, segundo pastor

Pastor conta que a doação aconteceu em dois momentos: dentro da igreja, durante um culto, e depois nos bairros, com distribuição nas residências

Por Jocivan Pinheiro

12/01/2018 às 14h45

Conhecida por realizar ações sociais paralelamente à pregação do Evangelho, a Igreja Evangélica Real de Deus Pentecostal doou 1,5 tonelada de alimentos para pessoas carentes de Cajazeiras e região no dia 30 de dezembro de 2017, de acordo com informações do pastor Francisco Gonçalves, fundador da igreja.

Ele conta que a doação aconteceu em dois momentos: dentro da igreja, durante um culto, e depois nos bairros, com distribuição nas residências.

Obras sociais são marca da Igreja Evangélica Real de Deus Pentecostal, e geralmente elas são realizadas sem ajuda das iniciativas pública e privada, apenas com o engajamento dos próprios membros.

“O Evangelho tem que ser pregado, mas também dando assistência às pessoas carentes. Agradeço a Deus porque essa é uma igreja muito abençoada. Ela é completa na área do Evangelho e na área de ajudar as pessoas. Jesus pregava o Evangelho, mas também se preocupava com as pessoas que com ele andavam, dando alimentação”, explica o pastor.

Pastor Francisco Gonçalves, fundador da igreja

Em agosto de 2018 a igreja completa 30 anos de fundação no Brasil. Segundo pastor Francisco, ela surgiu a partir do desmembramento de outra igreja cujo líder não tinha interesse em expandir seu ministério para o Nordeste.

“O legado é andar de cabeça erguida, pregar o Evangelho a toda criatura, ter diálogo com A e com B, levar a paz a todos e não devolver a ignorância com ignorância, dar rosa a quem deu espinho, orar por aquele que nos persegue. Isso é onde a igreja pode se enraizar”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: