header top bar

section content

Sousa: audiência pública discutirá construção da praça da bíblia; prefeito e vereador falam do projeto

Em entrevista ao Diário do Sertão, o vereador Radamés Estrela (PDT), afirmou que alguns parlamentares da aposição estão querendo confundir a população

Por Campelo Sousa

26/02/2018 às 15h25

A prefeitura municipal de Sousa está com tudo pronto para executar o projeto de licitação de um terreno para construção da Praça da Bíblia e um Food Park, mas para isso, o projeto deve ser aprovado na Câmara Municipal de Sousa.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), afirmou a construção da praça da bíblia e praça de alimentação vai beneficiar a população evangélica da cidade, e além disso, a praça de alimentação vai gerar 80 empregos.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o vereador Radamés Estrela (PDT), afirmou que alguns parlamentares da aposição estão querendo confundir a população de Sousa:

“Já foi protocolado um projeto para concessão do terreno para que seja autorizado a abertura de um processo licitatório para que o ganhador construa a Praça da Bíblia, em contrapartida construirá um Food Park, onde vai gerar empregos em nossa cidade. Eles (alguns parlamentares) querem passar para a população uma coisa que não existe. Eles esqueceram de ler o Regimento, bem público não pode ser doado para particulares”, explicou.

Prefeito Tyrone ao lado do vereador Radamés Estrela (foto: Charley Garrido)

Ainda conforme Radamés Estrela, será realizada uma audiência pública para convidar a sociedade sousense para que o projeto seja discutido. “O governo mão tem intenção de prejudicar ninguém. Os membros da oposição não aceitam o que o governo faz em Sousa, tiveram a chance e não fizeram, querem atrapalhar quem quer fazer. Jamais o projeto tem intenção de doar terreno, diferente de alguns que já doaram”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: