header top bar

section content

Em Sousa: mãe de santo revela como será o inverno em 2019, fala de política e do Sousa Esporte Clube

Inicialmente, as previsões sobre o inverno trouxeram esperança de chuvas para o sertão, afirma a mãe de Santo da cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

29/01/2019 às 09h45 • atualizado em 29/01/2019 às 16h24

A mãe de santo da cidade de Sousa, Sertão do estado, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, fez previsões para o ano de 2019 relacionadas a área política, esportiva, entre outros assuntos.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2019 será comandado por Ogum que é o Orixá da guerra, aquele que abre caminhos e toma a iniciativa. É visto como um guerreiro forte e justo. Coragem e nobreza fazem dele um orixá admirado por todos aqueles que se inspiram na energia da ação, do ímpeto e da sabedoria.

Inverno
Inicialmente, as previsões sobre o inverno trouxeram esperança de chuvas para o sertão:

“Teremos muita chuva, será um inverno razoável, mas é muito difícil o açude de São Gonçalo sangrar”, disse.

Mãe Selma fez previsões para o ano de 2019

Política
Sobre a área política, “Mãe Selma” declarou que o ano de 2019 será um ano de muitas dificuldades para o presidente Jair Bolsonaro (PSL), para o Governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) e para o prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

Dinossauro do Sertão
Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube vai enfrentar muitas dificuldades na disputa pelo título do Campeonato Paraibano de 2018.

Assista acima ao vídeo completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: