header top bar

section content

VÍDEO: Marcha para Jesus 2015 movimenta São José de Piranhas. Veja fotos e vídeo!

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão e mais de dez mil pessoas acompanharam pela internet

Por

24/09/2015 às 16h00 • atualizado em 16/09/2017 às 11h08

As Igrejas Evangélicas de São José de Piranhas realizaram nesse final de semana a 12ª edição da Marcha para Jesus. O evento aconteceu na praça pública da cidade e contou com duas grandes atrações.

Xaropinho do Ratinho esteve participando da Marcha para Jesus (Foto reprodução TVDS)

O pastor Eduardo Mascarenhas que interpreta o conhecido personagem Xaropinho do Programa do Ratinho do SBT foi o primeiro a se apresentar e a multidão parou para ouvir a palavra de Deus, pregada de uma forma totalmente inovadora.

Uma multidão esteve presente no evento (Foto reprodução TV Diário do Sertão)

Os fieis que acompanhavam o evento ficaram encantados com a forma que o pastor Eduardo interagia com o seu personagem Xaropinho em um diálogo que falava da misericórdia de Deus de uma forma clara e divertida.

Regis Danese fez um super show na Marcha para Jesus (Foto reprodução TVDS)

Logo após, foi a vez do cantor Regis Danese animar todos com as suas canções e aumentar a fé dos fieis através de seus maiores sucessos. Durante o show, Regis aproveitou para fazer pregações em nome de Jesus.

Uma multidão esteve presente no evento (Foto reprodução TV Diário do Sertão)

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão e mais de dez mil pessoas acompanharam a Marcha para Jesus através da internet.

?

O pastor Claudemir França disse que o evento superou as expectativas dos organizadores. “Mais uma vez o Senhor nos surpreendeu. Tivemos luta, mas o êxito foi alcançado”, disse.

O pastor lembrou que a Marcha para Jesus é organizada pelos evangélicos, mas, o importante é dignificar o nome de Jesus, por isso todos participam do evento.
DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: