header top bar

section content

FÉ: Fieis relatam graças alcançadas com a intercessão da Padroeira de Cajazeiras. Veja

Muitos são os relatos de graças alcançadas com o auxilio da Mãe da Piedade.

Por

14/09/2015 às 15h34

A cidade de Cajazeiras celebra durante esta semana a festa religiosa e social da sua padroeira, Nossa Senhora da Piedade. A TV Diário do Sertão foi nesta segunda-feira (14) até a catedral da cidade, onde vários fieis fazem suas orações diante da imagem da Piedade. Alguns fazendo promessas, outros para agradecer as graças alcançadas.

Leia também: Padre da Catedral convida fieis a participar da festa religiosa e social da Padroeira de CZ

?

A aposentada Maria Lins de Abreu, sempre que vem a cidade de Cajazeiras faz uma parada na catedral para agradecer as inúmeras graças que já recebeu. “Todo mês venho aqui movida pela minha devoção a Piedade e ao Pai Eterno. Faço minhas orações e agradeço”, disse. 

Já o motorista Janduí de Abreu disse que, todos os dias viaja para Cajazeiras e afirmou que tem por devoção, diariamente, visitar a igreja e fazer as suas orações. “Graças a Deus todo dia eu transporto aluno e não tem essa data em que eu não entre aqui na catedral, dobre meu joelho e rezo, pois só Jesus tem para nos dar”, afirmou. 

Janduí disse ainda que falta fé no mundo. “Estamos vivendo um mar de lama com as drogas e a corrupção. Só Deus pode salvar a situação”. 

A dona de casa Valcemir Moura disse que vai a Catedral rezar e pedir a intercessão de Nossa Senhora para que a sua mãe tenha a saúde reestabelecida. “Peço que ela interceda junto a Deus para que minha mãe consiga fazer sua cirurgia. Com a graça de Nossa Senhora da Piedade, eu já alcancei”, disse emocionada.

Muitos são os relatos de graças alcançadas com o auxilio da Mãe da Piedade.
 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: