header top bar

section content

Vídeos mostram imagem de Maria ‘rezando’ durante missa. “Move os lábios em sincronia com as orações”

Dois jovens que frequentam o local filmaram uma pintura da Virgem Maria carregando Jesus supostamente “rezando” com eles

Por

21/07/2015 às 19h00

Fieis dizem se tratar de um milagre. Foto: Reprodução

Paroquianos da igreja de Saint Charbel, em Sydney, na Austrália, acreditam ter testemunhado um milagre enquanto rezavam. Dois jovens que frequentam o local filmaram uma pintura da Virgem Maria carregando Jesus supostamente “rezando” com eles. As informações são do Daily Mail.

Os dois vídeos mostram o momento em que as pessoas fazem a oração e a imagem parece mexer os lábios. A pintura fica acima do altar da igreja e “move” os lábios em sincronia com as orações.

Kirsten Keirouz foi a primeira a colocar o vídeo nas redes sociais. Ela afirmou à publicação que estava na igreja com dois amigos quando um deles a cutucou e disse para olhar a pintura. Ao ver a imagem mexendo a boca, a mulher disse ter tido arrepios por todo o corpo. Mais de 40 mil pessoas já visualizaram a imagem publicada.

O registro tem dividido as pessoas. Os religiosos afirmam que o vídeo registra um milagre, enquanto os céticos dizem que o movimento da câmera e a iluminação da igreja provocam a sensação de movimento nos lábios de Maria.

TERRA

Tags:
Recomendado pelo Google: