header top bar

section content

Igreja encerra evento, ex-músico de grande banda de forró dá testemunho e diz: “Estava triste”

Durante a Semana Amigos de Jesus, profissionais da área de saúde, da área jurídica e artesãos vieram de Brasília e do RN para CZ

Por

13/07/2015 às 19h45

Nelito, ex-Brucelose deu testemunho de fé na cidade de Cajazeiras-PB

A congregação cajazeirense da Igreja Presbiteriana do Brasil encerrou a “Semana Amigos de Jesus”, que promoveu diversas atividades sociais gratuitas para a população das zonas urbana e rural do município.

O encerramento aconteceu em frente à igreja, que fica localizada no Bairro Jardim Oásis, com exibição de filmes, apresentação de músicos evangélicos e testemunhos de membros da igreja.

Um deles é o músico Nelito Sanfoneiro, ex-membro da banda de forró Brucelose. Convertido à Igreja Presbiteriana, Nelito continua tocando sua sanfona, mas agora se dedica apenas à música gospel.

O músico, que participou da banda de forró durante nove anos disse que sua conversão a Cristo foi a maior alegria da vida. “Meu maior privilégio foi ouvir falar desse Jesus que transforma vida”

Ele contou que é apoiador do grupo “Sal da Terra” e disse ser uma satisfação imensa visitar Cajazeiras e evangelizar no meio da rua.  

Nelito declarou que a maioria das músicas existente coloca as pessoas para baixo, mas seus louvores alegram, trás satisfação, renova e ajuda o público. 

 

Serviços
Durante a Semana Amigos de Jesus, profissionais da área de saúde, da área jurídica e artesãos vieram de Brasília e do Rio Grande do Norte para realizarem atendimentos e promoverem cursos. O pastor Clodoaldo Brunet, líder da Igreja Presbiteriana em Cajazeiras, fez um balanço positivo do evento.

Pastor 
O Pastor Clodoaldo Brunet fez um balanço positivo do evento. “Ficamos felizes com a grande receptividade do público. Esses eventos são formas de realizar o que Jesus mandou que é ajudar o próximo”.

Confira a reportagem completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: