header top bar

section content

Bispo de Cajazeiras continua mudanças nas paróquias; novo padre tem posse marcada

O Bispo Dom José deve anunciar mais mudanças nos próximos dias.

Por

14/03/2015 às 13h46

Bispo deve anunciar novas mudanças

O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzáles continua realizando mudanças no clero. No próximo dia 24 de março (terça-feira), o padre Jackson de Sá Mendes assume a Paróquia São José Operário na cidade de Cajazeiras.

A posse canônica do padre Jackson começa às 18 horas com uma caminhada de acolhida que sairá da Rua Francisco Matias Rolim, em frente ao Açaí e será encerrada com uma Missa de Posse, às 19 horas na paróquia São José Operário.

Padre Jackson vem da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó e ficará no lugar do padre Damião Nunes que assumiu a paróquia Nossa Senhora do Rosário em São João do Rio do Peixe.

A paróquia Nossa Senhora do Rosário estava sem vigário oficial desde que Francisco de Sousa Neto abandonou a batina por um relacionamento amoroso. 

Mais mudança
O Bispo Dom José deve anunciar mais mudanças nos próximos dias. A transferência poderá ser do padre Paulo Diniz que atualmente está na Paróquia de Santa Helena. O jovem padre deve assumir a paróquia de Santana em Sousa, onde está o padre José Mangueira Rolim que já conta 50 anos de sacerdócio.

Para assumir a paróquia de Santa Helena, o escolhido deve ser o padre Cícero Gomes, da paróquia São Sebastião de Belém do Brejo do Cruz. As informações são extra-oficiais e devem ser confirmadas, com possíveis alterações, pelo próprio Bispo Diocesano. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: