header top bar

section content

Em Sousa: Travesti recebe chamado de Deus e revela: “Ser gay é coisa do inimigo” Veja vídeo!

José Claudemir disse também que após aceitar a Jesus, cortou o cabelo, passou a vestir roupas de homem e recebeu críticas

Por

22/10/2014 às 09h11

Ex-travesti aceitou a Jesus e mudou de vida (Foto: Diário do Sertão)

Um jovem de 19 anos da cidade de Sousa vem chamando a atenção da imprensa após dar testemunho, testificando que é possível abandonar a vida de travesti e mudar de vida com a ajuda de Deus.

Em entrevista ao portal Diário do Sertão, José Claudemir Silva Caetano, contou como ocorreu transformação de vida, antes conhecido como a travesti “Anny Letícia", mas após receber o chamado de Deus, abandonou o passado e se tornou um novo homem. Ele disse também que já se envolveu em drogas e prostituição. "Aos 12 anos de idade comecei a vida como homossexual", disse ele.

José Claudemir disse que o início de sua conversão ocorreu após participar de um evento gospel realizado no último fim de semana no Sesi em Sousa. Durante o culto evangélico, o jovem ainda estava com vestes de mulher.

“Eu não tinha roupas de homem para ir, e fui vestido de mulher. A mensagem da noite tocou meu coração, e quando o pastor perguntou quem queria aceitar a Jesus, eu levantei a mão e fui ao encontro de Deus”, disse José Claudemir.

Não é doença
Sobre a questão do homossexualismo, José Claudemir falou que ser gay não é uma doença e sim uma influência de amigos, ou apenas uma opção de vida.

Críticas
José Claudemir disse também que após aceitar a Jesus, cortou o cabelo e passou a vestir roupas de homem. “Muitos me criticam, me chamam de louco, debocham, mas tenho Fé em Deus que vai dar tudo certo”, destacou José Claudemir.

Assista a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: