header top bar

section content

TV Diário do Sertão transmite ao vivo Marcha para Jesus neste sábado. Veja programação!

Todas as pessoas estão convidadas para a Marcha, independente da sua religião. "Temos o sentido único de glorificar o nome do Senhor, por isso, convidamos a todos", disse.

Por

19/09/2014 às 12h00

A TV Diário do Sertão vai transmitir ao vivo a 11ª Marcha Para Jesus que será realizada no dia 20 de setembro no município de São José de Piranhas. O pastor Claudenir que é um dos organizadores do evento, disse que a Marcha para Jesus começa nesta sexta-feira (19) com as igrejas locais. Este ano, a festa tem o tema "Família: Projeto de Deus".

Porém, o marco do evento ocorre no dia 20 (sábado) a partir das 16:30 horas com a apresentação dos cantores Marquinhos Gomes, Kleber Nascimento e a banda Som do Amor participarão do evento que contará com um trio elétrico percorrendo pelas principais avenidas da cidade de São José de Piranhas. 

A festa gospel que é coordenada pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Complesp) deve reunir fieis de várias cidades do Sertão da Paraíba. O ex-travesti que hoje é pastor evangélico, Joide Miranda, vai aproveitar o evento para contar seu testemunho de mudança de vida durante o evento religioso.

A Marcha para Jesus já trouxe para São José de Piranhas várias atrações nacionais. Todas as pessoas estão convidadas para a Marcha, independente da sua religião. "Temos o sentido único de glorificar o nome do Senhor, por isso, convidamos a todos", disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: