header top bar

section content

Ex-travesti que virou pastor vai participar da Marcha Para Jesus no Sertão; TVDS vai transmitir ao vivo; Veja!

O pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, que até os 26 era travesti, afirma que é possível deixar de ser homossexual. Confira aqui a programação!

Por

24/08/2014 às 01h56

Na visão dele, a homossexualidade está na mente (Foto: internet)

A TV Diário do Sertão vai transmitir ao vivo a 11ª Marcha Para Jesus que será realizada no dia 20 de setembro no município de São José de Piranhas. O ex-travesti que hoje é pastor evangélico, Joide Miranda, vai contar seu testemunho de mudança de vida durante o evento religioso.

A festa gospel que é coordenada pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Complesp) deve reunir fieis de várias cidades do Sertão da Paraíba. 

Os cantores Marquinhos Gomes, Kleber Nascimento e a banda Som do Amor participarão do evento que contará com um trio elétrico percorrendo pelas principais avenidas da cidade de São José de Piranhas. 

Veja vídeo!


?
Mudança de vida
Acompanhado da mulher e do filho de 1 ano, o pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, que até os 26 era travesti, afirma que é possível deixar de ser homossexual. A partir de sua experiência pessoal, ele decidiu ajudar quem quer voltar a ser hétero, por meio da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs). "A homossexualidade é um vício que, muitas vezes, vem desde a infância. Achava que era impossível mudar, mas é uma conduta que pode ser desaprendida", diz o pastor.


                         Joide e Édna estão casados há 14 anos e tem Pedro, de um ano e 11 meses. (Foto: Pollyana Araújo/ G1)

Na visão dele, a homossexualidade está na mente e, por isso, pode ser restaurada."Depois que fui abusado sexualmente, tive a minha heterossexualidade violada", afirma. Ele disse ainda que, quando foi molestado pelo vizinho, teve medo de contar para a família, principalmente ao pai, que era alcoólatra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: