header top bar

section content

Missa e show religioso dão início a festa de centenário da Diocese de Cajazeiras. Vídeo

A Diocese de Cajazeiras, fundada em 1914, abriu neste sábado (08) as comemorações alusivas ao seu centenário. Para iniciar, uma grande Celebração aconteceu na Avenida Padre Rolim, em frente à Catedral de Nossa Senhora da Piedade. O evento contou com show religioso e uma Missa presidida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, contando com a […]

Por

08/02/2014 às 20h54

Missa campal realizada em frente a Catedral. (Fotos: Angelo Lima)

A Diocese de Cajazeiras, fundada em 1914, abriu neste sábado (08) as comemorações alusivas ao seu centenário. Para iniciar, uma grande Celebração aconteceu na Avenida Padre Rolim, em frente à Catedral de Nossa Senhora da Piedade.

O evento contou com show religioso e uma Missa presidida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, contando com a participação de centenas de sacerdotes e bispos de todo o Nordeste do Brasil.

Milhares de fiéis católicos dos 54 municípios que formam a Diocese de Cajazeiras estiveram reunidos para tão grande acontecimento.

Ao longo da História, 07 bispos já comandaram a Diocese de Cajazeiras. O bispo atual, o espanhol Dom José González Alonso, conclamou a todos os seus diocesanos a agradecer, celebrar e evangelizar, por ocasião do Jubileu.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: