header top bar

section content

Padre da Diocese de Cajazeiras larga a batina para se casar com a ex-secretária da Igreja

A mulher garantiu que o ex-padre não vai se arrepender de ter abandonado a batina para se casar com ela. Confira!

Por

09/10/2013 às 15h17

O ex-padre José de Arimatéia confirmou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão que pediu afastamento da igreja para se casar com a ex-secretária da Paróquia de São José da Lagoa Tapada. 

José de Arimatéia, que é natural de Vieirópolis, confirmou que trabalhou como padre durante 14 anos na paróquia em São José da Lagoa Tapada, e que se apaixonou pela professora Irenilda Lacerda de Abreu, mais conhecida como “Nena” que na época trabalhava como secretária do santuário. “Não é comum um padre deixar a batina para casar, mas tenho certeza da minha decisão. Ela é a pessoa certa, que se identifica comigo e o que eu sinto por ela é amor de verdade”, contou Arimatéia. 

O comunicado oficial do afastamento foi enviado ao Bispo Dom José, da Diocese de Cajazeiras. “Fui até o bispo e entreguei uma carta comunicando o afastamento de minhas funções sacerdotais, já que meu desejo é de casar”, afirmou.

Assista abaixo a entrevista com o ex-padre Arimatéia:

A noiva
A professora Irenilda Lacerda de Abreu, disse que está muito feliz ao lado do ex-padre e que o casamento será realizado em Janeiro de 2014. “Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão importante em minha vida, garanto que ele não vai se arrepender de ter tomado essa decisão, vou amá-lo para sempre”, contou.

Assista abaixo a entrevista com Irenilda Lacerda de Abreu (Noiva):


 

Pedido de afastamento
O Bispo Dom José confirmou com exclusividade que o Padre José de Arimatéia que trabalha na cidade de Sousa, pediu afastamento da Igreja. “Recebi uma carta do Padre pedindo o afastamento do seu ministério sacerdotal e do exercício do sacerdócio. Não é normal, mas a vida muda muito, e se alguém deseja escolher outro rumo, a igreja deve aceitar”, conluiu.

Assista abaixo a entrevista com o Bispo Dom José Gonzáles:

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: