header top bar

section content

Multidão acompanha show gospel no Sertão; Ex-padre conta porque abandonou Igreja. Vídeo!

O cantor Charles Ben e Forró Santo iniciaram o show em praça pública para uma multidão de quase cinco mil pessoas.

Por

23/09/2013 às 12h54

As Igrejas Evangélicas da cidade de São José de Piranhas realizam nesse final de semana a 10ª edição da “Marcha para Jesus”. O evento teve início no final da tarde com a presença do Trio Elétrico Demolidor, que percorreu as principais ruas da cidade.

O cantor Charles Ben e Forró Santo iniciaram o show em praça pública para uma multidão de quase cinco mil pessoas. “Não tenho como agradecer a esta multidão que vem dá glória a Deus” .

Testemunho
Na Marcha Para Jesus, o ex-padre padre Lorival Luiz deu seu testemunho de vida e revelou os motivos para abandonar a Igreja Católica. 

Lorival disse que restá residindo na cidade de Sousa e congrega na Assembleia de Deus como presbítero.

Ele declarou que não saiu da Igreja Católica por raiva dos Padres nem do Bispo, mas porque leu a Bíblia. “Eu li a Bíblia católica e encontrei nela aquilo que eu nunca tinha escutado ninguém pregar”.

Encerramento 
O evento foi encerrado com o testemunho e a ginga de Daniel Diau, ex-Calcinha Preta que animou a povo de Deus.

Caravanas de cerca de 20 municípios dos estados da Paraíba e Ceará prestigiaram a marcha em São José de Piranhas. Jovens se emocionaram durante os testemunhos de vida dos convidados. 

Organização 
Segundo o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Complesp), que tem como presidente o pastor Claudemir França, esse já é o maior evento gospel realizado no Alto Sertão da Paraíba.

A TV Diário do Sertão transmitiu o evento ao vivo pela internet para as pessoas que não puderam se deslocar até a cidade sertaneja.

Mais fotos na galeria de FOTOS E EVENTOS – Clique aqui!

Veja a reportagem do evento da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: