header top bar

section content

Religioso anuncia encerramento das festividades da padroeira da Diocese de Cajazeiras e convida fiéis

O padre anunciou que o encerramento da festa contará com alvorada, celebração do batismo, procissão, missa e a última noite da festa social.

Por

13/09/2013 às 15h56

O vigário da Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Catedral), o Padre Agripino Ferreira, falou nesta sexta-feira (13) à TV Diário do Sertão sobre as festividades da padroeira e da Diocese cajazeirense, data comemorada nesse dia 15 (domingo).

O religioso informou que a festa social alusiva ao dia de “Nossa Senhora da Piedade” foi iniciada no dia 05 deste mês com hasteamento das bandeiras e carreatas pelas ruas da cidade.

Agripino disse que até o dia 11 do mês em curso aconteceram novenas e celebrações na Catedral, além de montagens de barracas com comidas típicas para os fiéis católicos.

De acordo  com o padre, nessa quinta-feira (12) foi aberta oficialmente a “Barraca da Festa”, dando continuidade nesta sexta-feira (13) com a novena e celebração da missa.

“Cada dia foi uma experiência muito bonita com orações pela manhã em cada setor” Afirmou o vigário

Ele anunciou que o encerramento acontecerá no domingo (15), e contará com alvorada, celebração do batismo, procissão, missa e a última noite da festa social.

“Contamos com a presença da Zona Rural, pois a festa é da padroeira da cidade e da Diocese”. Disse Agripino

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: