header top bar

section content

Relíquias de Santo visita CZ

A urna ficará durante toda a noite na Paróquia S.J.Bosco

Por

22/01/2010 às 06h48

src=http://www.infoans.org/image/fotoCorrelate/2009/1_13_3792_4251.jpgA comunidade católica cajazeirense está bastante ansiosa para receber a urna contendo as relíquias de São João Bosco que está confirmada para chegar no próximo dia 31, e segundo o Pe. Janilson Rolim a urna chegou ao Brasil no dia 16 de novembro, vinda do Paraguai, e fez uma longa peregrinação por todo o Brasil, sendo que a única cidade paraibana a receber as relíquias será Cajazeiras.

Honra
A urna ficará durante toda a noite na Paróquia de São João Bosco, seguindo no dia 1º de fevereiro para a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. “É uma honra para nós recebermos as relíquias de Dom João Bosco. É um fato histórico para Cajazeiras. Vamos viver intensamente este momento”, comentou satisfeito o Pe. Janilson Rolim.

Peregrinação
A Peregrinação Internacional das Relíquias de São João Bosco está acontecendo para marcar as festividades dos 75 anos de canonização do Santo, dos 150 anos dos Salesianos (Congregação fundada por Dom Bosco), e na preparação para os duzentos anos de seu nascimento. A urna irá percorrer mais de 100 países até o ano de 2015.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: