header top bar

section content

Uiraúna se preparam para festa da Sagrada Família

A festa da Sagrada Família da Paróquia Jesus, Maria e José, que tem como sacerdote Padre Cleides Fernandes, já está com a sua programação definida, e será realizada do dia 31 de dezembro até o dia 10 de janeiro. Confira a programação desta festa religiosa, social e cultural: Dia 31/12 – Quinta-feira: Abertura da festa, […]

Por

20/12/2009 às 11h58

A festa da Sagrada Família da Paróquia Jesus, Maria e José, que tem como sacerdote Padre Cleides Fernandes, já está com a sua programação definida, e será realizada do dia 31 de dezembro até o dia 10 de janeiro.

Confira a programação desta festa religiosa, social e cultural:
Dia 31/12 – Quinta-feira: Abertura da festa, com Padre Cleides, animação da Pastoral da Família e Terço dos Homens e das Mulheres. Na parte social e cultural, show com a Banda JMJ, hasteamento da bandeira e retreta, orquestra de Frevo e Geraldo Moisés.
Dia 01/01 – Sexta-feira: show cultural, Xaxado e Vilino da FELC/LELINHA, show festivo, com Gugu e Fábio Marques.
Dia 02/01 – Sábado: show cultural, Quinteto Metais (Geraldo Jr.), Adailton e Aline, Show com José Bonifácio e Banda.
Dia 03/01 – Domingo: Show cultural, Karatê e Hip Hop, Raí dos Teclados e início do Show de Calouros.
Dia 05/01 – Terça-feira: Show cultural, com Blinio Trompete (solo), Grupo de Flautas JMJ, final do show de Calouros Marcondes de Zéu e Cícero Ribeiro.
Dia 06/01 – Quarta-feira: Show cultural Lúcio e Ewerton/Carimbo da FELC e Mamá e Banda.
Dia 07/01 – Quinta-feira: Show cultural, com a Banda Ariosvaldo Fernandes.
Dia 08/01 – Sexta-feira: Show cultural com Bamaja (Banda Marcial José Alencar), participação especial Raimundo Conrado.
Dia09/01 – Sábado: Show cultural e festivo, com a Banda Jesus,Maria e Josée participação especial de Tiquinho de Mine e no dia 10, show cultural, com o Coral “Mãos que Comunicam”, formado por um grupo de alunos surdos e ouvintes, e professores do CEIGER de Sousa e show com João Dino e Banda.

Novena
È importante lembrar que todos os dias haverá a novena às 05h45min, Ofício Divino em todos os setores, confissões e celebração às 19:00, todos os dias do novenário, e visitas às famílias,e encontros normativos.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: