header top bar

section content

Show de Batista Lima em Pombal marcará o lançamento do site da Rádio Bomsucesso

A rádio Bomsucesso de Pombal fará neste dia 23 de setembro o lançamento do seu site oficial. (www.bomsucessoam.com.br). Para marcar esta data, a emissora anuncia um grande show religioso na AABB da cidade, às 19h30min, com as presenças de Batista Lima (Limão com Mel) e Kênia. Batista Lima será a grande atração da noite. O […]

Por

16/09/2009 às 21h50

/A rádio Bomsucesso de Pombal fará neste dia 23 de setembro o lançamento do seu site oficial. (www.bomsucessoam.com.br). Para marcar esta data, a emissora anuncia um grande show religioso na AABB da cidade, às 19h30min, com as presenças de Batista Lima (Limão com Mel) e Kênia.

Batista Lima será a grande atração da noite. O vocalista da Banda Limão com Mel, hoje é participante de grupos de oração da Renovação Carismática Católica e estará lançando seu CD e DVD gospel com apresentação das musicas e de seu testemunho no evento da emissora.

Maiores informações sobre o Show liguem para o fone: 3431-3558

Hoje a rádio é administrada pela comunidade Remidos no Senhor e tem como meta principal na sua programação religiosa levar a Boa Nova de Jesus Cristo. A mais de quatro anos a rádio se destaca com sua maneira diferente de levar ao ar, músicas informações, orações e entretenimento para população sertaneja.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações da comunidade Remidos

Tags:
Recomendado pelo Google: