header top bar

section content

Diocese de Cajazeiras participa de Congresso da Família em João Pessoa

Realizou-se na cidade de João Pessoa, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o primeiro Congresso da Pastoral Familiar do Regional Nordeste II, com o tema "Família, santuário de vida e de amor" e lema "Vede, como eles se amam!". O evento aconteceu no Colégio das Lourdinas e contou com a presença de um […]

Por

01/09/2009 às 00h38

/Realizou-se na cidade de João Pessoa, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o primeiro Congresso da Pastoral Familiar do Regional Nordeste II, com o tema "Família, santuário de vida e de amor" e lema "Vede, como eles se amam!".

O evento aconteceu no Colégio das Lourdinas e contou com a presença de um grande número de agentes de pastoral familiar das 20 (vinte dioceses) que compõe o Regional Nordeste II, que é formado pelos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas.

A diocese de Cajazeiras se fez representar pelo Bispo Diocesano D. José Gonzalez, pelo casal coordenador diocesano da pastoral familiar Neuribertson e Regina e dez agentes de pastoral familiar das paróquias de São João Bosco(5), São José de Piranhas(2), Santa Helena(1) e Catolé do Rocha(2). Participaram também do evento Dom Aldo Pagoto, Arcebisto da Paraíba, Dom Lucena, Bispo de Guarabira, Pe. Bento, Assessor Nacional da Pastoral Familiar, Tico e Vera, casal coordenador nacional da Pastoral Familiar, Henrique e Márcia, casal coordenador do Regional NE II, além de vários padres e diáconos das dioceses do regional.

O Congresso foi concluído com a apresentação de propostas de proriedades que deverão ser concretizadas por cada diocese no ano 2010.

O conteúdo das palestras apresentadas no congresso será disponibilizado, em breve, pela comissão diocesana de pastoral no site da diocese.

Da redação co Portal da Diocese de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: