header top bar

section content

Dom José: Oito anos de pastoreio na Diocese de CZ

A Diocese de Cajazeiras comemorou festivamente o VIII aniversário do exercício pastoral de Dom José González no último dia 21 de agosto, dia do Co-Padroeiro da Diocese, a saber, São Pio X. Houve uma bonita cerimônia na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Piedade, às 19h, seguida de um momento de confraternização. Antes, porém, às […]

Por

24/08/2009 às 08h48

/A Diocese de Cajazeiras comemorou festivamente o VIII aniversário do exercício pastoral de Dom José González no último dia 21 de agosto, dia do Co-Padroeiro da Diocese, a saber, São Pio X.

Houve uma bonita cerimônia na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Piedade, às 19h, seguida de um momento de confraternização. Antes, porém, às 12h, no Lar Sacerdotal foi servido um almoço para o clero da cidade de Cajazeiras, coordenadores de pastoral e religiosas.

Nos oito anos à frente da Igreja Particular de Cajazeiras, Dom González tem realizado muitas obras. Com coração humilde e gestos de compromisso com o povo, o bispo já recebeu a Cidadania Brasileira e o Título de Cidadão Cajazeirense.

Na pastoral, destaque para a conclusão do prédio do Centro Diocesano de Pastoral e a criação do CEMPROUSO (Centro de Promoção Humana e Social), além da criação de novas paróquias.

Por isso e muito mais ressoa ainda forte no coração dos diocesanos o hino de recepção cantado naquele dia 21 de agosto de 2001: "Bem vindo Dom José, seja bem vindo".

Da redação com assessoria da Diocese de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: