header top bar

section content

VÍDEO: Apresentadora da TV Diário do Sertão é convidada para conhecer em Fortaleza o “Bugue da Shayene”

Flávio Dutra um dos bugueiros mais conhecidos na região pelo seu jeito extrovertido e alegre, chama atenção de todos os visitantes.

Por

20/02/2015 às 20h43 • atualizado em 28/11/2021 às 23h30

Os turistas que visitam o Parque Nacional das Falésias, no município de Beberibe, a 83km de Fortaleza, no Ceará, podem encontrar, em meio a dunas, fontes naturais, falésias e areias coloridas, um personagem bem peculiar e divertido.

Flávio Dutra, um dos bugueiros mais conhecidos na região pelo seu jeito extrovertido e alegre, chama atenção de todos os visitantes.

Outro diferencial é o nome que o profissional batizou o seu transporte, como “Bugue da Shayene”, personagem de sucesso da novela da Rede Globo “Cheias de Charme”.

E charme este Bugue tem de sobra, tanto que a apresentadores da TV DIÁRIO DO SERTÃO de Cajazeiras, Josirleide Oliveira não resistiu e fez um passeio a bordo deste divertido veículo.

Josirleide estreia no dia 9 de março às 09h da manhã o programa Café Conectado na TV Diário do Sertão. Segundo informações da produção o programa terá muitas novidades.

Josirleide estreia no dia 9 de março às 09h da manhã o programa Café Conectado na TV Diário do Sertão

Como encontrar
Chegando na cidade de Beberibe, ligue (85) 8650-1843, fale com Flávio Dutra e conheça as belezas deste lugar.

ligue (85) 8650-1843, fale com Flávio Dutra e conheça as belezas deste lugar.

O nome que o profissional batizou o seu transporte, como “Bugue da Shayene”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: