header top bar

section content

Vídeo: Diretor revela esquema de segurança máxima em presídio regional de Cajazeiras

Jailson elogiou o governador por nomear técnicos para gerir o sistema penitenciário e moralizar a segurança pública. “Ele também qualifica o profissional”.

Por

22/01/2015 às 08h51

Na última reportagem da série de matérias especiais da TV Diário do Sertão sobre o Presídio Regional da cidade de Cajazeiras, o diretor do orgão de segurança, Jailson Santos falou nesta sexta-feira (16), sobre o esquema de segurança da casa de detenção.

Jailson elogiou o governador por nomear técnicos para gerir o sistema penitenciário e moralizar a segurança pública. “Ele também qualifica o profissional”.

O diretor revelou que antes do Governo de Ricardo Coutinho (PSB), os agentes usavam apenas um revólver 38 para fazer escolta de presos, arriscando assim, suas vidas. “Com a visão do Governo atual houve uma revolução sistema penitenciário. Isso em todos os aspectos. Hoje temos condições satisfatórias de trabalho”.

Ele falou ainda, do monitoramento 24 horas do presídio através das câmeras de seguranças.”Temos controle da penitenciária tanto interna como externamente. Somos referência até no Rio Grande do Norte”.

Veja reportagem completa!

?

Reveja as outras matérias:

– TVDS mostra realidade de agentes e detentos dentro do Presídio de Cajazeiras; Acompanhe os detalhes

– Equipe médica mostra serviços realizados dentro do Presídio de Cajazeiras

– Educadores apostam em recuperar detentos e desenvolvem projetos no presídio de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: