header top bar

section content

Palestra com Gutemberg Cardoso e benção das novas instalações marcam confraternização do DS

O evento aconteceu na Geminiano de Sousa, centro de Cajazeiras, onde está instalada a nova sede da TV, Rádio e Portal DS.

Por

27/12/2014 às 20h20

O sistema Diário do Sertão realizou nessa sexta-feira, dia 26, em sua nova sede de Cajazeiras a confraternização com todos os seus funcionários e colaboradores. Na programação aconteceu a benção das novas instalações proferidas pelo Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque e em seguida uma palestra sobre jornalismo nos dias atuais ministrada pelo radialista Gutemberg Cardoso (Polêmica Paraíba e Rádio Sanhauá).

 

Logo após foi servido um coquetel acompanhado de muita música popular Brasileira na voz de Wilton Dantas. Todos os funcionários e colaboradores foram presenteados com um brinde surpresa. 

A equipe do portal, rádio e TV Diário do Sertão renovam as forças para o ano de 2015, onde segundo os diretores da empresa prometem muitas novidades. 

“Já confirmamos com as diretorias do Atlético de Cajazeiras e com a do Sousa Esporte Clube que estaremos transmitindo todos os jogos dessas duas equipes no campeonato Paraibano do ano que vem, além de várias novidades que serão anunciadas no inicio de 2015. Agradecemos a todos os nossos parceiros por acreditar neste projeto”, agradeceu o diretor administrativo do Sistema Diário do Sertão, Petson Santos.  

Mais fotos na galeria abaixo!

Veja o vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: