header top bar

section content

Comentarista político de Cajazeiras diz que pesquisas para Governo na PB é enganação

"São três grandes candidaturas, e não se imaginar uma decisão de primeiro turno". Disse

Por

27/05/2014 às 17h50

Jarismar fala sobre política na Paraíba

O comentarista do quadro “direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão, o radialista Jarismar Pereira fez uma análise nesta terça-feira (27), da última pesquisa divulgada na Paraíba para governador.

Segundo o radialista, desde o ano de 2002, quando Cássio disputou pela primeira vez a vaga de governador, que as eleições são levadas para o segundo turno, não tendo como explicar diante do atual cenário que uma pesquisa aponte vitória do tucano já no primeiro turno.

“Como explicar esses dados, se o governador Ricardo Coutinho já tem apoio de mais de 140 prefeitos, e Veneziano que é ex-prefeito de uma das cidades mais importantes do Estado não levem a disputa para um segundo turno?” Indagou o comentarista.

Trazendo para a realidade do Sertão, Jarismar relatou que na região de Cajazeiras, que é composta por 15 municípios, sendo que 12 prefeitos apoiam Ricardo e 3 apoiam Veneziano, o que justificaria Cássio ganhar da soma dois seus dois oponentes?

“São três grandes candidaturas, e não se imagina uma decisão de primeiro turno. Acho que tem alguém querendo se enganar. E tem mais, Cássio ainda pode ser inelegível para esta eleição”. Declarou o cajazeirense.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: