header top bar

section content

Jovem da região de Cajazeiras faz apelo por sangue para filha internada na capital; vídeo!

Helen Beatriz Azevedo da Costa, de 13 anos, foi diagnosticada com leucemia no ano passado e está internada no Hospital Napoleão Laureano

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2017 às 13h58 • atualizado em 12/03/2017 às 14h01

O jovem Diógenes Alves da Costa, da cidade de Santa Helena, no Sertão paraibano, levantou uma campanha nas redes sociais para tentar arrecadar doação de sangue para sua filha de 13 anos que foi diagnosticada com leucemia. Em um vídeo, Diógenes faz um apelo para que as pessoas procurem os hemonúcleos de suas cidades ou o Hemocentro de João Pessoa e doem sangue tipo A+ (A positivo).

“Faça esse ato de generosidade. Doe sangue destinado para minha filha. Eu acredito em Deus e creio que vamos conseguir essa vitória. Peço àqueles que não poderem doar, que compartilhem esse vídeo nas redes sociais”, apela o jovem.

À direita, Diógenes e sua filha no leito do hospital

A adolescente Helen Beatriz Azevedo da Costa foi diagnosticada com leucemia em dezembro do ano passado e está internada no Hospital Napoleão Laureano, na capital. Segundo o pai da garota, está faltando sangue tipo A+ no hospital e no Hemocentro de João Pessoa.

“Eu creio que Deus vai retribuir seu ato de fé e amor ao próximo. Eu e minha esposa estamos sofrendo bastante. Minha filha está necessitando muito dessas plaquetas. Por gentileza, compartilhem esse vídeo que eu tenho certeza que Deus vai retribuir a todos vocês”, finaliza.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: