header top bar

section content

Radialista pede que diretora do Hospital Regional de Cajazeiras abra uma sindicância para apurar mortes de gestantes durante o parto – VÍDEO!

Big Boy ressaltou que o caso é extremamente preocupante e que, por isso, a direção do HRC tem que tomar providências mais eficazes e apresentá-las à população

Por Jocivan Pinheiro

23/06/2017 às 14h49

A morte de uma jovem durante o parto na Maternidade Deodato Cartaxo, no Hospital Regional de Cajazeiras, chamou a atenção da sociedade e virou assunto debatido na imprensa. O radialista Olivan Pereira (Big Boy) levantou o tema no Direto ao Ponto desta semana e foi além. Ele citou não só este último caso, mas também outras mortes de gestantes em trabalho de parto que teriam ocorrido na maternidade.

Big Boy ressaltou que o caso é extremamente preocupante e que, por isso, a direção do HRC tem que tomar providências mais eficazes e apresentá-las à população. Em relação à última morte, a direção emitiu uma nota explicando o ocorrido. Porém, Big Boy pede que não fique só nisso, mas que seja aberta uma sindicância interna para apurar o que está acontecendo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: