header top bar

section content

AJUDE: Jovem mãe da cidade de Sousa pede ajuda para salvar vida do filho de menos de 2 anos; “Sangrava quando ia se alimentar” Entenda!

Quem puder ajudar com qualquer quantia, poderá acessar o link: Me Ajude a Viver! ou depositar qualquer quantia: AGÊNCIA; 0759-5 CONTA POUPANÇA: 26496-2, BANCO DO BRASIL, em nome de Priscila Estrela.

Por Diário do Sertão

11/07/2017 às 16h08 • atualizado em 11/07/2017 às 17h41

Pequeno Alejandro está precisando de ajuda para seu tratamento de saúde

Uma jovem mãe natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, Priscila Estrela iniciou este mês uma “vakinha” online para contribuir com o tratamento do pequeno Alejandro, de menos de 2 anos de vida.

A mãe também compartilhou e pediu ajuda em sua rede social Facebook, explicando que o pequeno tem um estreitamento na parte distal do esôfago, possui “Estenose Congênita” do esôfago,uma doença rara que o impede de se alimentar.

“Por muito tempo lutamos para tentar descobrir o que o nosso bebê tinha, pois ele não conseguia comer, até o leite materno ele rejeitava, e chegava a vomitar sangue nas refeições”, confidenciou a mãe.

Ela explicou que chegou a ir até São Paulo, no Instituto da Criança, onde ele foi diagnosticado com essa doença, adiantando que Alejandro se alimenta do leite “hipercalórico”, que custa muito caro, cada endoscopia custa R$ 2 mil, além de cada dilatação que faz no esôfago, realizada Recife que é R$ 16 mil.

A mãe explicou que o pequeno terá que passar outra dilatação em um curto intervalo de tempo para que o esôfago não se feche novamente, e em seguida necessita passar por procedimento cirúrgico, em São Paulo.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, poderá acessar o link: Me Ajude a Viver! ou depositar qualquer quantia: AGÊNCIA; 0759-5 CONTA POUPANÇA: 26496-2, BANCO DO BRASIL, em nome de Priscila Estrela. Para falar com mãe ligue: (83) 9.93876847

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: