header top bar

section content

VIXE: Médico formado em Cajazeiras lamenta demissão de prefeitura e acusa deputado de pedir sua ‘cabeça’

O médico ainda fez um desabafo em relação ao parlamentar: “Ele pode ter me colocado para fora mas garanto que local para exercer minha medicina"

Por Diário do Sertão

19/07/2017 às 16h01 • atualizado em 19/07/2017 às 16h09

Médico denuncia perseguição política (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem médico Eliel Alves, natural da cidade de Areia, localizada na microrregião do Brejo Paraibano e formado na Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cajazeiras, usou a sua rede social Facebook esta semana para lamentar sua demissão da prefeitura de Arara, e acusou o deputado Tião Gomes (PSL) de ter pedido sua ‘cabeça’ ao prefeito José Ailton Pereira da Silva (Nem-PSL).

O médico alegou que Tião Gomes é “despeitado” com ele desde as eleições municipais de Areia, onde o grupo político do parlamentar perdeu o pleito e teria agido com sentimento de “vingança e perseguição”.

“Pediu para o prefeito de Arara NEM DA PADARIA me botar para fora, referindo-se o deputado TIÃO GOMES que era inadmissível eu continuar prestando serviços médicos para população de Arara, predominando portanto a perseguição e esquecendo do real benefício para população”, postou o profissional de saúde.

Eliel Alves ainda fez um desabafo na rede social em relação ao parlamentar paraibano: “Quanto ao deputado TIÃO GOMES, ele pode ter me colocado para fora de Arara mas garanto que local para exercer minha medicina com autonomia e profissionalismo nunca vai faltar porque emprego para mim não faltará, quero ver ele me botar para fora quando assumir em breve o cargo de fiscal médico do conselho regional de medicina da Paraíba”.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou contato nesta quarta-feira (19), com o gabinete do deputado Tião Gomes, onde foi informada que o chefe de gabinete do parlamentar poderia falar sobre o assunto, mas, a tentativa de contato com ele não teve êxito, entretanto deixamos o espaço aberto, caso queira se pronunciar sobre o assunto.

A redação ainda tentou contato com a prefeitura de Arara, mas a ligação não foi atendida, deixando desde já o espaço para qualquer esclarecimento do caso.

Veja postagem do médico!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: