header top bar

section content

Queda de cabelo? Clínica anuncia tratamento que resolve problema e estimula o crescimento de novos fios

O procedimento impede a queda, estimula o crescimento de novos fios, permite melhor circulação no couro cabeludo, dando brilho e vida ao cabelo

Por Campelo Sousa

10/11/2017 às 16h13 • atualizado em 11/11/2017 às 23h08

Buscando sempre oferecer o melhor atendimento a população de Sousa e todo o Sertão da Paraíba, a Clínica Espaço Vida, anunciou um novo tratamento estético capaz de acabar de uma vez por todas com a queda de cabelo e ainda estimular o crescimento de novos fios, e o paciente não precisa passar por nenhum tipo de cirurgia.

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o biomédico Yago Trigueiro, que é especialista em estética avançada e ele falou sobre o procedimento capaz de dar brilho e vida ao cabelo.

Queda de cabelo

Alopecia é uma doença caracterizada pela repentina e rápida perda de cabelo no couro cabeludo. Nesta doença ocorre uma queda de fios muito intensa em determinadas áreas, permitindo a visualização do couro cabeludo. O principal sintoma é quando ocorre a queda de mais de pelo menos 100 fios de cabelo por dia.

Existem situações que podemos identificar que estamos sofrendo de alopecia:

Ao acordar, notar muitos fios de cabelo no travesseiro. Ao lavar ou pentear, notar uma queda abundante. E a visualização do couro cabeludo em algumas áreas da cabeça.

Os fatores que desencadeiam a alopecia São:

Abalo no sistema imune e sistema emocional (stress, preocupação).

Fatores genéticos, que configura a alopecia androgenética, conhecida como calvície e é transferida de pai para filho, é mais frequente em homens por estar diretamente relacionada ao hormônio testosterona.

Dr. Yago Trigueiro atende na Clínica Espaço Vida em Sousa

Traumática, por conta de alguma lesão na cabeça, algum traumatismo.

Efeitos colaterais de medicamentos, por exemplo os fármacos que são utilizados no tratamento do câncer.

Uso de gorros, bonés, pois impedem a respiração ideal do folículo piloso.

Veja também!

Perder peso em pouco tempo? Clínica Espaço Vida anuncia contratação de nutrólogo

Ginecologista revela método capaz de evitar a menstruação

Cirurgia plástica em Sousa! Quer ter os seios perfeitos, aumentar o bumbum?

Psicóloga discute a polêmica sobre a “Cura Gay”

Médico urologista chama atenção da população para o câncer de próstata: “O exame é simples”

Médico revela o aumento dos diagnósticos de nódulos na tireoide

Tratamento
O tratamento de maior relevância para alopecia nos dias atuais é a mesoterapia ou intradermoterapia capilar, que é um procedimento estético invasivo e não cirúrgico que consiste em micro injeções de ativos (medicamentos) em pequenas concentrações na superfície do couro cabeludo, impedindo a queda, estimulando o crescimento de novos fios, permitindo uma melhor circulação no couro cabeludo, controlando a umidade e dando brilho e vida ao cabelo.

Como agendar consulta?
A Clinica Espaço Vida – Médicos e Diagnósticos fica localizada na Rua Princesa Isabel, n° 42 Bairro Bancários, próximo ao Corpo de Bombeiros na Cidade de Sousa. Para mais informações, ligue: (83) 3522-2500 ou (83) 998883099.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: