header top bar

section content

CAJAZEIRAS AMANHECE DE LUTO: Morre empresário e odontólogo vitimados por infarto nesse sábado

Segundo informações chegadas a redação do Diário do Sertão, os dois foram vítimas de infarto nesse sábado (3), em Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

04/03/2018 às 08h55 • atualizado em 04/03/2018 às 09h45

Cajazeiras amanheceu de luto nesse domingo

O jovem odontólogo que trabalhava e residia na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, Túlio Gomes morreu vítima de infarto nesse sábado (3). Ele era natural de Campina Grande.

Segundo informações chegadas a redação, ele teria passado mal em casa. O Samu foi acionado, mas o odontólogo já estava em óbito.

O corpo do jovem foi encaminhado à cidade de Campina Grande. O corpo de Túlio está sendo velado no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento será às 17 horas.

O profissional trabalhou no município na gestão da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Jovem profissional trabalhou em Cajazeiras

Mais
Quem também faleceu nesse sábado (3) foi o empresário José Kelson Ferreira Braga, 53 anos. O empresário também foi vítima de infarto.

Ele passou mal quando se estava na casa de seu pai, próximo ao Hospital Regional de Cajazeiras, teria sido socorrido, mas não resistiu e foi a óbito.

O corpo do empresário está sendo velado no Memorial Esperança, ao lodo do HRC e será sepultado às 17 horas deste domingo (4).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: