header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe abre casa de apoio para pacientes em João Pessoa

Além do conforto, os usuários recebem almoço, janta e café da manhã no local.

Por Diário do Sertão

03/05/2018 às 16h45 • atualizado em 03/05/2018 às 16h50

Prefeito de Monte Horebe abre casa de apoio

Por determinação do Prefeito Marcos Eron e da sua vice-prefeita Francisquinha, o município de Monte Horebe-PB implantou uma casa de apoio para pacientes que precisarem de atendimento e tratamentos especializados na capital de todos os paraibanos, João Pessoa.

Dezenas de pessoas que são atendidas pelo sistema de saúde do município e precisam de atendimentos ou tratamentos específicos na capital João Pessoa recebem atenção especial da equipe da Prefeitura. “O ponto de apoio tem colaborado bastante para que possamos atender com dignidade e mais respeito o povo de Monte Horebe-PB que precisa buscar atendimento na capital”. Disse a vice prefeita Francisquinha.

”Nossa Saúde está avançando muito, a prefeitura investe para atender as pessoas aqui em Monte Horebe, mas existe casos que não se resolvem nem aqui nem em Cajazeiras, sendo necessário buscar atendimento em centros com mais recursos tecnológicos. Por isso, a necessidade de termos essas casas de apoio em João Pessoa”, enfatizou o prefeito Marcos Eron.

Além do conforto, os usuários recebem almoço, janta e café da manhã no local. O transporte dos pacientes especiais a hospitais, clinicas ou laboratórios da capital também é realizado pela prefeitura.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: