header top bar

section content

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras oferece emagrecimento saudável e manutenção da forma com “Método 5S”

Tratamento foca na reeducação alimentar, novas técnicas de exercício e constante acompanhamento de profissionais de várias áreas

Por Jocivan Pinheiro

09/05/2018 às 17h00 • atualizado em 12/05/2018 às 11h28

Muitas pessoas estão em busca de dicas para emagrecer e melhorar os aspectos da saúde e também estéticos de forma rápida e infalível.

Embora todos saibam que não se trata de uma tarefa simples e que não pode ser realizada de um dia para o outro, elas esperam que seja um processo que traga resultados imediatos.

Na cidade de Cajazeiras, a Clínica de Estética Talita Braga possui o método 5S de emagrecimento, um tratamento que foca na reeducação alimentar e em técnicas de exercício a partir de uma sinergia, usando o próprio corpo como máquina queimadora de gordura e tendo o constante acompanhamento de profissionais de várias áreas, como nutricionista e fisioterapeuta especialista em dermatofuncional.

VEJA TAMBÉM: Depois do sucesso em Cajazeiras, clínica com método 5S é inaugurada no Ceará

Talita Braga implantou o método 5S na sua clínica de estética em Cajazeiras

A farmacêutica pós-graduada em Estética, Talita Braga, que é coach do 5S, explica que cada fase possui um programa alimentar e tratamentos estéticos específicos, e que no início é feita uma avaliação nutricional completa para conhecer o estado de saúde do paciente.

“Eu costumo dizer que a gente tenta cercar de todas as formas os nossos pacientes para que eles consigam atingir a meta desejada, mas de forma saudável, gradual e sustentável. Eu digo que é uma reeducação alimentar, mas também uma tentativa de mudança de estilo de vida”, frisou.

VEJA MAIS: Evento em clínica de Cajazeiras marca nova era para quem quer perder peso de forma rápida e saudável

Clínica de Estética Talita Braga possui o método 5S de emagrecimento

O método também é dividido de acordo com a faixa-etária, tendo para crianças, adolescentes e adultos. Para cada idade, há uma maneira diferente de aplicar o 5S. No entanto, um processo é comum para todos: a reeducação alimentar aliada à manutenção de novos hábitos de vida.

“É preciso deixar, sim, os velhos hábitos, e deixar não é fácil. Para quem está no 5S, todos os dias é um ‘não’, mas um ‘não’ para as coisas que fazem mal e um ‘sim’ para um novo estilo de vida”.

Em Cajazeiras, a Clínica de Estética Talita Braga fica localizada na Avenida Tenente Arsênio, 1º Andar, Salas 02 e 03, Centro. Os números para contato são (83) 3531 3945 e 99303 7194.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: