header top bar

section content

Governo da Paraíba desmente informação de suposto lockdown divulgada por candidato em João Pessoa

Governo afirma que candidato a prefeito está divulgando informação falsa em entrevistas e propagandas eleitorais

Por Jocivan Pinheiro

25/11/2020 às 19h07 • atualizado em 25/11/2020 às 19h12

Sede do Governo da Paraíba

O Governo da Paraíba emitiu nota de esclarecimento negando a informação de que estaria estudando a possibilidade de decretar lockdown em todo o estado. De acordo com a nota, um candidato a prefeito de João Pessoa estaria divulgando essa informação em entrevistas e propagandas eleitorais.

Leia a nota do Governo do Estado:

O Governo do Estado vem a público esclarecer e tranquilizar a população paraibana que não está sendo estudado fechamento do comércio e das atividades econômicas, nem muito menos qualquer decretação de lockdown, conforme vem alardeando em suas entrevistas e propaganda política um determinado candidato à Prefeitura de João Pessoa.

Em busca desesperada para obter dividendos eleitorais, atropela-se a verdade e o respeito à vida, levando-se o terror à população, que já sofre com os efeitos de uma pandemia na vida de todos os paraibanos.

O Governo do Estado mantém a mesma serenidade e firmeza de ações desde o início desta crise sanitária, em março deste ano, antecipando-se aos fatos e garantindo atendimento em toda as unidades de saúde, com a abertura de novos leitos, além da distribuição de máscaras, testes, contratação de profissionais de saúde e assistência social aos mais necessitados.

Em nenhum momento foi decretado lockdown, mas foram tomadas todas as providências para preservar vidas e ao mesmo tempo manter a Paraíba funcionando. Com a responsabilidade que o momento exige de todos os governantes.

PORTAL DIÁRIO

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: Trecho que vai levar água da transposição para Cajazeiras será concluído em julho de 2021

SAÚDE

VÍDEO: Secretário de saúde diz que a PB está pronta para receber vacinas, mas presidente adia campanha

COLAPSO

VÍDEO: Empresário cajazeirense que mora em Roraima revela que oxigênio deve acabar em 14 dias

SAÚDE

VÍDEO: Após crise no Amazonas, diretor do Hospital Regional diz se o oxigênio pode acabar em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!