header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista do Diário do Sertão é vacinado com a primeira dose da AstraZeneca, em João Pessoa

"Aproveito para lembrar a sociedade que não é tempo de aglomerar e que temos uma grande responsabilidade social de evitarmos mais mortes no nosso estado", disse Luiz Adriano.

Por José Dias Neto

12/05/2021 às 11h16 • atualizado em 12/05/2021 às 13h04

O jornalista e redator do Portal Diário, veículo que é uma extensão do Portal Diário do Sertão, em João Pessoa, Luiz Adriano, foi vacinado com a primeira dose da vacina Astrazeneca na manhã desta quarta-feira (12).

O profissional de imprensa tomou a vacina na escola Quilombola Antônia Silva Machado, no bairro de Paratibe, na zona sul da Capital.

VEJA TAMBÉM

EM JOÃO PESSOA: Com 54 anos, Jornalista Sales Fernandes recebe a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Luiz Adriano – jornalista e colunista do Diário do Sertão.

Luiz Adriano tem 39 anos e foi imunizado devido ser portador de diabetes. Ele é natural de Cubati, no Seridó paraibano e tem passagens pelas rádios Canoas FM em Cubati e Rádio Valentina e Mangabeira FM, ambas em João Pessoa.

“Esse momento é de extrema importância, mas sempre com foco no isolamento social e consciente de que são 90 dias para tomar a segunda dose. Aproveito para lembrar a sociedade que não é tempo de aglomerar e que temos uma grande responsabilidade social de evitarmos mais mortes no nosso estado”, disse Luiz Adriano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: