header top bar

section content

Secretária de Saúde da região de CZ faz prestação de contas e destaca aplicação superior ao exigido. VEJA!

A secretária destacou os ganhos que a população teve durante todo o ano em melhoria na área e assegurou que 2016 não será diferente. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

22/03/2016 às 17h01 • atualizado em 23/03/2016 às 11h37

Secretária de Saúde Bernardino Batista presta contas à população

A secretária municipal de Saúde de Bernardino Batista, Laís Andrade apresentou o terceiro relatório quadrimestral de 2015. A prestação de contas aconteceu em sessão da Câmara realizada em 17 de março.

Na ocasião, o assessor Gleriston expôs o relatório mostrando passo a passo os procedimentos e gastos aplicados entre os meses de setembro a dezembro de 2015.

Para o ano de 2015 o município aplicou 19,74 %, mais que o exigido que é de 15%. A secretária destacou os ganhos que a população teve durante todo o ano melhorias na área e assegurou que 2016 não será diferente.

“O gestor municipal vem gastando acima do limite exigido, deste modo a dar mais atenção à população nesta área tão essencial”. Destacou Laís Andrade.

Já o presidente da Câmara Municipal, o vereador Aldo Andrade enalteceu a gestão de Gervázio Gomes (PSB) por cuidar cada vez melhor dos batistenses e manter a transparência pública. “A audiência foi muito importante e proveitosa para a Casa e para a população”, frisou Aldo

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: