header top bar

section content

Pais se desesperam em sepultamento de filha única em CZ; Família ‘culpa’ hospital

A menina é natural da cidade de Cajazeiras e teria sido vítima de apendicite.

Por Diário do Sertão

29/03/2016 às 21h46 • atualizado em 29/03/2016 às 21h47

Criança morre na cidade de Patos

Maria Gabrielle, 8 anos de idade morreu nesse domingo (27), na cidade de Patos. A menina é natural da cidade de Cajazeiras e teria sido vítima de apendicite.

Segundo informações de familiares, a criança foi levada várias vezes ao Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), onde foi medicada e liberada, e somente no sábado (26) foi encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras, pois seria necessária intervenção cirúrgica.

O corpo da menina foi velado na igreja da comunidade Siloé e sepultado nessa segunda-feira (28), no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras.

Criança é sepultada em Cajazeiras

Criança é sepultada na cidade de Cajazeiras

A família se desesperou com a partida prematura de Gabrielle, pois era filha única. Na despedida, os pais colocaram uma boneca e um Ovo de Páscoa na sepultura da filha.

O ouro lado
A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Cajazeiras informou que a paciente deu entrada no HRC à pedido do HUJB, pois precisava ser avaliada por um cirurgião. Seguindo todos os procedimentos que requer o caso, foi visto que a criança necessitava realizar o procedimento cirúrgico seguido de um leito de UTI pediátrico no seu pós-operatório.

A assessoria informou que houve uma conversa com a família e solicitado a transferência da menina para o Hospital de referência mais próximo, localizado na cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: