header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito de Sousa comemora novas adesões ao projeto político

Segundo Zenildo Oliveira, este novo ciclo estará assentado em dois pilares básicos.

Por Diário do Sertão

01/04/2016 às 14h34

Zenildo Oliveira comemora novas adesões em Sousa

Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, é preciso inaugurar um ciclo de mudanças na cidade, para superar problemas estruturais e seculares que impedem o desenvolvimento pleno de Sousa, para que assim a cidade num breve futuro se torne mais justa e livre dos retrocessos administrativos com o qual convive na atualidade. Ele avalia, que esse ciclo está sendo transformado em realidade através do seu projeto colaborativo que vem angariando inúmeros apoios por uma cidade livre do atraso e assentada nos pilares do desenvolvimento.

Segundo Zenildo Oliveira, este novo ciclo estará assentado em dois pilares básicos– a solidez econômica e a amplitude das políticas sociais – e na estruturação de um novo pilar: a competitividade produtiva. Essas são as linhas gerais do programa colaborativo que o pré-candidato a prefeito Zenildo Oliveira (PSD) propõe para o debate junto a sociedade sousense, num processo de ampla consulta aos movimentos sociais e aos partidos aliados. Um trabalho que vem sendo aprofundado por meio de grupos temáticos e reuniões com representantes da sociedade.

“A competitividade produtiva será atingida por meio de investimentos em produção e fomento ao consumo interno, além de investimentos em infraestrutura social e econômica, na construção de uma Sousa sem burocracia nas áreas de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, construindo assim uma sociedade do conhecimento”, afirmou Zenildo.

Esse novo pilar de acordo com o pessedista trará avanços ainda maiores na melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos, desburocratizando a atual gestão ineficaz promovida pela prefeitura, melhorando o estímulo continuado ao empreendedorismo que gere emprego e renda a população.

“É assim que nosso projeto vem a cada dia se fortalecendo. Ontem mesmo mais uma liderança veio a se somar ao projeto de mudança, trata-se do nosso pré-candidato a vereador Thiago Gonzaga que fincou raízes na defesa intransigente de um ciclo de desenvolvimento e fortalecimento das políticas sociais, capitaneado por nós da mudança verdadeira para a nossa querida cidade Sorriso”, disse Zenildo destacando ainda que seu projeto colaborativo assume também a garantia de acesso à educação pública de qualidade como grande motor da transformação no município.

Zenildo já reúne importantes apoios em prol de seu projeto colaborativo para Sousa, a exemplo dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo e Romulo Gouveia, do Estadual Inácio Falcão, do ex-deputado federal Inaldo Leitão, de Gilberto Nabor que é tabelião do segundo Cartório de Sousa e ex-secretário do saudoso Antônio Mariz, dos ex-prefeitos de Sousa Gilberto Sarmento e Clarence Pires, de vários empresários sindicalistas e associativistas, dentre outros.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: