header top bar

section content

Veja: OAB Cajazeiras realiza solenidade de entrega de carteiras e apresenta benefícios

Além da entrega de carteiras, a solenidade servirá, ainda, para que a atual Diretoria atualizar os advogados.

Por Diário do Sertão

08/04/2016 às 12h55 • atualizado em 08/04/2016 às 13h00

Dando continuidade aos trabalhos na OAB local, nesta sexta, dia 08 de abril, às 16 horas, será realizada solenidade para entrega de carteiras a novos advogados e a estagiário, tendo como local o auditório da Oab Cajazeiras.

Desta feita, após prestarem solene compromisso, as carteiras serão entregues aos novos advogados Aldrich Hamon Ferreira Dias, Anna Karolina Antunes Ramos, Evandro Alves Castelo Bezerra, Francismeire Pereira Lacerda de Souza, Gisely Gabriela Bezerra de Sousa, Jonathan Lacerda de Souza, Jordana Pereira Araujo, José Wellington Cavalcante Rodrigues, Karla Rejane Pereira de Souza, Raí Ártemis Lins dos Santos, Thalita de Oliveira Amaro e Thaysa Louyse Alves da Silva. Já Jayr Thomaz Ramalho receberá a carteira de estagiário.

Além da entrega de carteiras, a solenidade servirá, ainda, para que a atual Diretoria atualizar os advogados o que vem sendo feito e apresentar novos benefícios e serviços que serão disponibilizados através da Caixa de Assistência dos Advogados que terá, em breve, representante nesta Comarca.

O Presidente João De Deus Quirino Filho adiantou que a intenção da atual Diretoria é dotar a Subseção local com uma vasta gama de serviços e benefícios em favor dos advogados, de forma que isso compense até mais do que o valor que é pago em anuidades.

Por fim, a Diretoria atual convida todos os advogados e a sociedade para comparecerem ao evento que é sempre de muita importância quando se recebe novos advogados.

Da assessoria

Recomendado pelo Google: