header top bar

section content

Enfermeira encontrada morta em Recife será sepultada nessa quarta-feira em Sousa. Veja

O corpo da sousense foi encontrado no final da manhã desta segunda (11) na cidade de Recife

Por Diário do Sertão

12/04/2016 às 16h33 • atualizado em 13/04/2016 às 11h53

A jovem enfermeira foi encontrada morta em Recife

O corpo da enfermeira Távala Michelly Estrela de Melo será sepultado na manhã desta quarta-feira (13) no cemitério São João Batista em Sousa, segundo informações repassadas por familiares. Ela tinha 34 anos e deixou uma filha de dois anos de idade filha estava na companhia do pai durante o final de semana.

O corpo da sousense foi encontrado no final da manhã desta segunda (11) na cidade de Recife, capital de Pernambuco. Familiares informaram ao programa Cidade Notícia (rádio Líder FM) que um infarto causou a morte da profissional da área de saúde. Ela estava no apartamento onde morava e durante o fim de semana não havia se comunicado com a família.

Ainda de acordo com as informações, Michele estava se tratando com medicamentos para combater o vírus Chincungunya, porém teve um infarto fulminante. O professor José Rodolfo Estrela contou que a irmã estava sentindo muitas dores e, como era enfermeira, se automedicou e devido a medicação ser muito forte, terminou por causar a parada cardíaca.

homenagens a Távala Michelly estarão sendo prestadas a partir da noite desta terça (12) quando o corpo chega a Sousa depois de transladado de Recife. O velório acontece na casa da tia materna, Socorro Marques, chefe do DETRAN local. Segundo a família, haverá missa de corpo presente na igreja Bom Jesus e em seguida o cortejo seguirá para o cemitério púbico de Sousa.

Távala Michelly é filha da advogada Remédios Elias Estrela que também presta serviços na Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cidade Notícia (Levi Dantas)

Recomendado pelo Google: