header top bar

section content

Diretores da OAB Paraíba visitam subseção de Cajazeiras

Já o Presidente da Oab Cajazeiras, João de Deus, agradeceu a presença dos diretores estaduais

Por Diário do Sertão

06/05/2016 às 15h16

Diretores da OAB Paraíba visitam subseção de Cajazeiras

Na tarde de ontem (05/05), Diretores da OAB Paraíba, estiveram na cidade de Cajazeiras fazendo visita na sede da OAB local. Num primeiro momento o Secretário geral Assis Almeida esteve na OAB e no Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras para conhecer as necessidades locais e canalizar benefícios.

Veja também

?Deputado diz que Ricardo Coutinho vai intervir na formação da chapa de Denise e vice não será Júnior

?Investindo R$ 13 milhões, Ricardo Coutinho retorna ao Sertão e entrega mais duas rodovias asfaltadas. Fotos!

?Ricardo Coutinho entrega mais uma rodovia e beneficia moradores de duas cidades do Sertão

Em seguida, a Diretoria da OAB local, através do Presidente João De Deus Quirino Filho e do vice Jose Airton Goncalves Abrantes Abrantes receberam a Diretora Tesoureira da OAB/PB Tainá Freitas e o Secretário Adjunto Rogério Cabral, cujo encontro teve a finalidade de aproximar as gestões – estadual e local – e interiorizar as ações em favor dos advogados e da sociedade.

Na reunião, a Diretoria da Oab Cajazeiras apresentou os pleitos mais urgentes que são a construção da sala do advogado no Fórum Ferreira Júnior, um reparo no teto da sede da OAB local e colocação de placa na fachada desta para melhor identificação, além da aquisição de um som profissional para o auditório da OAB cajazeirense.

Juntos – Tainá Freitas e Rogério Cabral – declararam que esta é a primeira de tantas outras visitas e que o contato serviu para que os diretores conhecer a realidade da administração, as necessidades, conquistas e avanços.

Já o Presidente da Oab Cajazeiras, João de Deus, agradeceu a presença dos diretores estaduais e disse da confiança no atendimento dos pleitos feitos para que benefícios e novas conquistas cheguem em breve para que os advogados sertanejos.

Assessoria

Recomendado pelo Google: